Pular para o conteúdo
Polícia

Guarda envolvido em acidente que matou militar do Exército foi preso por colegas no hospital

Preso em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (25), o guarda municipal de 32 anos envolvido no acidente que provocou a morte de Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos, foi detido no hospital. Ele procurou uma unidade para receber atendimento e foi preso por colegas de serviço. Segundo as informações apuradas pelo Midiamax, […]
Arquivo -

Preso em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (25), o de 32 anos envolvido no acidente que provocou a morte de Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos, foi detido no hospital. Ele procurou uma unidade para receber atendimento e foi preso por colegas de serviço.

Segundo as informações apuradas pelo Midiamax, após o acidente o guarda municipal que conduzia o Celta foi até a Clínica , onde recebeu atendimento. Ele também teria realizado o teste de alcoolemia, que não constatou embriaguez.

Ainda na unidade, outros guardas municipais fizeram a detenção do colega e o levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Assim, foi elaborado o flagrante e o guarda também prestou depoimento sobre o caso. Em seguida, ficou sob custódia da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Mesmo assim, ele deve passar por audiência de custódia na segunda-feira. O guarda irá responder pelo culposo, com aumento de pena pela omissão de socorro.

O acidente

Guarda envolvido em acidente que matou militar do Exército foi preso por colegas no hospital
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Fernando Pereira, militar do Exército, conduzia a motocicleta Honda Titan vermelha, pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz, quando aconteceu o acidente. Assim, o condutor do Celta prata, que estava estacionado, foi sair com o carro para dar o ‘balão’ na avenida.

Neste momento, o atingiu a lateral do Celta e caiu na avenida, em estado grave. Uma testemunha ainda foi atrás de uma equipe dos bombeiros, que estava nas proximidades.

Mesmo assim, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Perícia e Polícia Civil também foram acionados, além da Polícia Militar de Trânsito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
semafoo

Atenção, condutores: semáforos do cruzamento da Afonso Pena com a Rua Alexandre Faráh estão desligados

Até o IBGE: mapa ‘confunde’ MT com MS e coloca Amazônia em Mato Grosso do Sul

Moraes alerta que live pode levar à prisão de Bolsonaro e bloqueia Pix de Eduardo

Foragido, ex-policial militar de MS é preso por reconhecimento facial em SP

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

biblioteca

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Últimas Notícias

Política

Sancionada lei em que Conselho Superior de Magistratura de MS volta a ter três membros

Antes, Conselho era composto por cinco membros

Polícia

Justiça condena jovem por latrocínio de homem e ocultar corpo sob ponte em Nova Andradina

Réu teria influenciado casal de adolescentes a participar do crime, que vão para Unei

Famosos

‘Não sentiu dor’, detalha Carolina Dieckmann sobre últimos dias de Preta Gil

Ao Estudio I, Carolina Dieckmann abriu o coração e deu detalhes de como Preta Gil estava nos últimos dias de sua vida; confira

Polícia

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Organização tinha 13 obras de arte de Guignard e Portinari, além de Porsches