Grávida em trabalho de parto se envolve em acidente e caminhoneiro foge sem prestar socorro
Uma grávida de 22 anos em trabalho de parto teve de ser levada às pressas à Santa Casa de Campo Grande após um acidente com um caminhão na BR-060, saída para Sidrolândia, na madrugada desta sexta-feira (13). O carro onde ela e o esposo estavam foi atingido de raspão por um caminhão, o motorista perdeu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma grávida de 22 anos em trabalho de parto teve de ser levada às pressas à Santa Casa de Campo Grande após um acidente com um caminhão na BR-060, saída para Sidrolândia, na madrugada desta sexta-feira (13). O carro onde ela e o esposo estavam foi atingido de raspão por um caminhão, o motorista perdeu o controle, bateu em árvores e tombou. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro e o veículo foi encontrado 20 km a frente.
A grávida e o marido, de 42 anos, saíram de Campo Grande com destino à Sidrolândia. Eles tinham planejado ter o bebê em um centro de parto humanizado da cidade do interior. No trajeto, o caminhão Mercedes, com placas de Sidrolândia, atingiu o Fiat Uno em que o casal estava. Com a pancada, a roda ficou danificada e o carro foi para fora da pista.
Logo após, ainda em movimento, o carro bateu de frente em um monte de terra e tombou, ficando com as rodas para cima. Trancados dentro do carro, o motorista conseguiu quebrar o vidro com chutes, sair do carro e retirar a esposa pela janela. Ao procurarem o caminhão, já na rodovia, viram que o motorista havia fugido do local.
Então, o homem pediu carona para a esposa e um motorista que passava pelo local a levou até o Hospital Regional Rosa Pedrossian, onde acionou o Corpo de Bombeiros e explicou a situação. Chorando muito, ela foi encaminhada à Santa Casa e ficou em trabalho de parto por cerca de 18 horas.
Cerca de 20 km após o local do acidente, o caminhão foi encontrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) enquanto a equipe ainda fazia o transporte do motorista – que se queixava de dores no quadril – até a Santa Casa. O motorista ainda afirmou que ele havia pedido o carro do irmão emprestado. O Fiat Uno deu perda total e o condutor do caminhão ainda não foi localizado.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a grávida estava de 38 semanas e realizou parto normal, ainda na madrugada desta sexta-feira. Ela segue sob os cuidados da equipe de ginecologia e obstetrícia e está realizando exames de imagem.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.