Polícia

Grávida é espancada por ex e namorada dele e encontrada desacordada na rua

Uma grávida de 7 meses foi encontrada desacordada no meio da rua nesta segunda-feira (12), na cidade de Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande. Ela foi levada para o hospital. A vítima foi encontrada por policiais militares que faziam rondas pela região em frente à prefeitura da cidade, na manhã de segunda (12). Ela […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2020, às 07h03 - Atualizado às 07h24

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma grávida de 7 meses foi encontrada desacordada no meio da rua nesta segunda-feira (12), na cidade de Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande. Ela foi levada para o hospital.

A vítima foi encontrada por policiais militares que faziam rondas pela região em frente à prefeitura da cidade, na manhã de segunda (12). Ela estava atordoada e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos militares, que levaram a grávida para o hospital da cidade. Ela reclamava de dores e tinha lesões no pescoço.

A grávida contou que estava descendo de um rancho para a sua casa, quando foi surpreendida pelo ex-marido e a atual namorada dele, que a espancaram no meio da rua a deixando no local e fugindo em seguida.

Jornal Midiamax