Polícia

Grávida é espancada com socos na frente de filho por marido bêbado em balneário

Acabou preso neste sábado (10), em Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande um rapaz de 24 anos depois de espancar a esposa de 37 anos, grávida em um balneário. A mulher teve ferimentos no rosto e no nariz. A mulher contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava no balneário junto de outras […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2020, às 07h52 - Atualizado às 08h28

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Acabou preso neste sábado (10), em Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande um rapaz de 24 anos depois de espancar a esposa de 37 anos, grávida em um balneário. A mulher teve ferimentos no rosto e no nariz.

A mulher contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava no balneário junto de outras pessoas e de seu filho de 11 anos, quando o companheiro saiu junto de um amigo e ao voltar estava bastante agressivo. O autor teria questionado a esposa se ela continuaria emburrada, momento em que a vítima se levantou dizendo que ia ao banheiro com o filho.

O homem, então, foi atrás afirmando que ela não ia a lugar algum desferindo vários socos contra o rosto da mulher que acabou derrubada no chão e com vários ferimentos. Pessoas que estavam no balneário ajudaram a mulher e chamaram a polícia e o autor acabou levado para a delegacia.

Jornal Midiamax