Grávida de 7 meses presa com cocaína disse estar passando por dificuldades

Uma grávida de 7 meses acabou presa nesta quarta-feira (15), em Campo Grande, no terminal rodoviário da cidade com pasta base de cocaína, que seria levada para Chapadão do Sul. Ela teria sido contratada por outra mulher, que não quis revelar a identidade. O flagrante aconteceu por volta das 14h30 desta quarta (15) quando os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma grávida de 7 meses acabou presa nesta quarta-feira (15), em Campo Grande, no terminal rodoviário da cidade com pasta base de cocaína, que seria levada para Chapadão do Sul. Ela teria sido contratada por outra mulher, que não quis revelar a identidade.

O flagrante aconteceu por volta das 14h30 desta quarta (15) quando os policiais receberam a denúncia de que uma grávida estaria com cocaína para ser transportada. Quando os militares revistaram a bolsa da mulher acabaram encontrando a droga no fundo da bolsa.

Ela disse que iria levar a droga para Chapadão do Sul, mas não soube dizer para quem entregaria a cocaína, contou apenas, que iria receber R$ 500 pelo serviço para poder comprar o enxoval do bebê. A grávida ainda disse que tinha mais três filhos e estava passando por dificuldades financeiras, e por isso, teria aceitado fazer o transporte da droga, mas que estava arrependida.

Conteúdos relacionados