Grávida de 6 meses, uma mulher 41 anos, foi esfaqueada várias vezes pelo marido durante a madrugada desta terça-feira (10), em a 338 quilômetros de Campo Grande. A mulher está internada em estado grave e os médicos tiveram de fazer uma cesariana de urgência para salvar o bebê.

Jorge de Souza Valdez de 44 anos foi preso em flagrante pela polícia no , quando levava a esposa para ser atendida. A mulher estava dormindo quando por volta das 4 horas da madrugada desta terça (10) foi esfaqueada no pescoço e também nas mãos, que seriam ferimentos de defesa da vítima. Depois de esfaquear a mulher se feriu tentando simular uma .

Mas, ao ver que a esposa ainda estava viva Jorge a colocou no carro levando-a para o hospital acreditando que ela morreria no trajeto, segundo relatos do site JP News. Ao chegar ao hospital, ele se deparou com viaturas da polícia militar que tinham atendido um acidente.

Ele confessou o crime e acabou preso em flagrante ainda no hospital. A vítima perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardíaca tendo de ser reanimada e levada para o centro cirúrgico para uma cesariana de urgência, já que o bebê também tinha sofrido uma parada cardíaca.

Depois da cesárea, o bebê foi reanimado e levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A mãe da criança está em estado grave no hospital. Jorge deverá responder por tentativa de feminicidio e tentativa de .