O Governo paraguaio continua trabalhando para tentar recapturar os 75 integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) que fugiram do presídio de Pedro Juan Caballero, na madrugada deste domingo (19). Na tentativa de obter informações sobre o paradeiro, a polícia divulgou as fotos dos foragidos.

Em sua rede social, o Ministério Público do publicou algumas fotografias já liberadas para que as pessoas pudessem reconhecer parte dos membros do PCC. “Fotografia e identidade das pessoas foragidas do PJC. Qualquer informação comunicar a Polícia de , Fiscalização de Crime Organizado e Fiscalização de Narcotráfico”.

O Ministério Público também divulgou as primeiras fotos dos brasileiros que fazem parte do grupo que conseguiu fugir do presídio. Para ter acesso a todas as fotos, o Governo criou um documento com todas as fotos e os nomes, basta clicar aqui.

Fuga

A fuga foi anunciada por volta das 5 horas desta madrugada. A princípio 75 detentos, membros do PCC, teriam fugido através de um túnel escavado de dentro da unidade até o lado de fora. Mais de 70 metros escavados, mais de 200 sacos de areia deixados em uma das celas da penitenciária e o fator mais questionado foi se nenhum agente penitenciário viu a fuga ou mesmo a escavação ou sequer suspeitou.