Polícia

Estelionatários levam dinheiro de idosa em golpe do cartão em Campo Grande

Uma idosa de 79 anos caiu em um golpe de golpistas subtraíram R$ 2,3 mil de uma conta da Caixa econômica Federal da vítima. Os autores entraram em contato pelo telefone fixo da casa da idosa, e se passaram por funcionário do setor antifraudes do banco. O estelionatário então pediu que a idosa fornecesse a […]

Diego Alves Publicado em 12/06/2020, às 22h33 - Atualizado às 22h35

Vítima percebeu que cartões poupança e corrente estavam trocados. (Foto: Ilustrativa)
Vítima percebeu que cartões poupança e corrente estavam trocados. (Foto: Ilustrativa) - Vítima percebeu que cartões poupança e corrente estavam trocados. (Foto: Ilustrativa)

Uma idosa de 79 anos caiu em um golpe de golpistas subtraíram R$ 2,3 mil de uma conta da Caixa econômica Federal da vítima. Os autores entraram em contato pelo telefone fixo da casa da idosa, e se passaram por funcionário do setor antifraudes do banco.

O estelionatário então pediu que a idosa fornecesse a senha de letras do caixa eletrônico e que um funcionário do banco iria buscar o cartão na casa dela e que ela receberia um novo cartão.

A filha da vítima chegou na residência no momento e pediu para falar com o suposto funcionário do banco que desligou a ligação. Após fornecer a senha, os bandidos subtraíram o valor em saque e em compras.

Na última quarta-feira (10) um idoso de 83 anos, também caiu no golpe conhecido por ter como alvo principal os idosos, na qual bandidos se passam por funcionários de banco alegando que o cartão de crédito e débito foram usados.

Jornal Midiamax