Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) ao tentar fazer um empréstimo de R$ 52 mil usando documento falso em um banco. O caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (24) em uma unidade bancária localizada no Jardim Monte Líbano, em .

O homem, que se apresentou como Marcelo Marques dos Santos, chegou ao local, onde tentou fazer o empréstimo de R$ 52 mil. O funcionário constatou que se tratava de um documento falso, pediu que o homem aguardasse um instante e acionou a Polícia Civil. Desconfiado de que o funcionário sabia do , o homem foi ao banheiro e se desfez do documento no vaso sanitário.

Ao chegar no banco, policiais do GOI constataram que o golpista se tratava de Waldson de Oliveira Lopes, 40 anos. O funcionário apresentou aos policiais a cópia do documento falso e o suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Ao checar no sistema policial foi descoberto que contra Waldson já havia um mandado de em aberto, da 4ª Vara Criminal de Campo Grande.