Polícia

Golpistas, mulheres são presas com Jeep, bolsas e cartões clonados em Campo Grande

Uma denúncia anônima levou a prisão duas mulheres de 29 e 34 anos, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (10) no Bairro Vila Vilas Boas. Elas estavam foragidas da Justiça. A prisão aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (10), quando os policiais receberam a denúncia de que na Rua Bom Pastor estavam […]

Thatiana Melo Publicado em 11/09/2020, às 06h21 - Atualizado às 09h17

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma denúncia anônima levou a prisão duas mulheres de 29 e 34 anos, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (10) no Bairro Vila Vilas Boas. Elas estavam foragidas da Justiça.

A prisão aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (10), quando os policiais receberam a denúncia de que na Rua Bom Pastor estavam duas mulheres evadidas do sistema prisional. Quando os policiais chegaram ao local, as autoras demonstraram nervosismo, mas confirmaram que estavam foragidas.

O carro em que estavam, um Jeep, foi revistado e dentro encontrada várias sacolas com roupas e cartões de diversas lojas e bancos falsificados. Ainda foi localizado pelos militares a quantia de R$ 2.525.

Também havia um bilhete da rodoviária com rota de Ponta Porã a São Paulo. As duas foram levadas para a delegacia, mas não falaram quantos golpes aplicaram na cidade e se as roupas encontradas no carro seriam de golpes aplicados.

Jornal Midiamax