Uma mulher de 25 anos, residente em perdeu R$ 3.188 ao depositar dinheiro em conta de estelionatário. Ela caiu no do amigo que pede ajuda pelo WhatsApp. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade como .

Conforme boletim de ocorrência, a jovem recebeu uma mensagem do amigo solicitando um deposito, pois a conta bancária havia excedido o limite diário. Ela então realizou o depósito para a conta de um outro homem, no valor de R$ 3.188,00.

Após o deposito a vítima visualizou em outras redes sociais que o amigo estava informando que sua conta do WhatsApp estava sendo utilizada por outra pessoa, solicitando depósitos em dinheiro.

O amigo que teve a conta clonada compareceu à delegacia junto com a vítima e informou que o estelionatário solicitou o código do WhatsApp, passando-se por um assessor de uma pessoa de convivência.

Segundo ele, o código seria necessário para acesso a uma live e que estava acontecendo no momento da solicitação do código. Ao enviar a mensagem, o amigo da vítima disse, ainda, que perdeu o acesso ao aplicativo.