Polícia

Gerente de hotel em Bonito aciona polícia após pitbull atacar e matar ovelhas

Na quinta-feira (6), gerente de um hotel em Bonito, cidade turística que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia após animais do estabelecimento serem atacados. Um cachorro da raça pitbull teria matado 4 ovelhas e 1 carneiro no local. Conforme o relato do gerente, o hotel tinha 6 animais, sendo que durante […]

Renata Portela Publicado em 07/08/2020, às 06h49

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na quinta-feira (6), gerente de um hotel em Bonito, cidade turística que fica a 300 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia após animais do estabelecimento serem atacados. Um cachorro da raça pitbull teria matado 4 ovelhas e 1 carneiro no local.

Conforme o relato do gerente, o hotel tinha 6 animais, sendo que durante a noite o cachorro teria entrado no local, matando 4 ovelhas e 1 carneiro dorper. Ainda conforme a vítima, a suspeita era de que teria sido algo entre as ovelhas. No entanto, já por volta das 6 horas um funcionário viu o pitbull.

Segundo o funcionário, o cachorro acuava a ovelha que tinha sobrevivido. Momentos depois um rapaz apareceu, alegando ser irmão do proprietário do cachorro. Assim, o caso foi registrado como preservação de direito.

Jornal Midiamax