Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (30) em um posto de gasolina abandonado próximo ao bairro , na saída para São Paulo, na BR-163. O (Grupo de Repressão a a Banco, Assaltos e Sequestros) apreendeu duas mil munições para fuzil AK-47 que seriam levadas para o Rio de Janeiro, e cerca de 500kg de .

Através de uma denúncia anônima, os homens foram presos quando paravam em um posto de gasolina abandonado em três veículos: uma Chevrolet S-10, um Volkswagen Golf e um Chevrolet Corsa. O motorista da S-10 responderá por tráfico de drogas, adulteração de veículo e , uma vez que a caminhonete era roubada.

Durante a abordagem dos policiais, um Golf chegou ao posto desativado e mais um foi preso. Quando se dirigiram até a residência do homem, os policiais encontraram R$ 500 em espécie, além de instrumentos para preparar drogas, e em seu bolso.

Outro flagrante, no mesmo local, resultou na prisão de um terceiro homem, que estava em um Chevrolet Corsa. Com ele, também foram encontradas munições em caixas, e em sua residência, maconha e petrechos para o tráfico.

Ele foi autuado por porte ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas. Ao todo, cerca de 500kg de maconha foram encontradas com os três presos.