Polícia

Garoto vai procurar pipa e encontra corpo de idoso que estava desaparecido

Menino de 12 anos que procurava um pipa perdida encontrou o corpo de um idoso de 80 anos na tarde deste sábado (12), em uma área de vegetação na Vila Guarani, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 09h45

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Menino de 12 anos que procurava um pipa perdida encontrou o corpo de um idoso de 80 anos na tarde deste sábado (12), em uma área de vegetação na Vila Guarani, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que a criança chegou assustada, dizendo que havia encontrado um cadáver. O garoto explicou que estava soltando pipa e que a pipa caiu. Ao sai para procurá-la, se deparou com os restos mortais do idoso. A mulher foi ao local, constatou que a veracidade da história e informou a PM.

A equipe então isolou a área e acionou a Polícia Civil e a perícia. Um conhecido da vítima fez o reconhecimento por meio das vestes e relatou que o idoso tinha problemas com álcool e alzheimer, que havia sumido. Na data do desaparecimento, estava com documentos e senha do banco, mas não foi feito nenhum saque em nome dele. 

O caso é investigado.

Jornal Midiamax