Pular para o conteúdo
Polícia

Garoto morto enforcado na Unei seria de gangue rival de suspeitos pelo assassinato

O garoto de 16 anos assassinado enforcado em uma cela da Unei (Unidade Educacional de Internação), Dom Bosco, na noite do último sábado (31), seria de uma gangue rival dos adolescentes acusados do crime. A vítima foi pisoteada e enforcada com uma toalha. Um dos suspeitos do crime disse quando levado para a delegacia, que […]
Arquivo -

O garoto de 16 anos assassinado enforcado em uma cela da (Unidade Educacional de Internação), Dom Bosco, na noite do último sábado (31), seria de uma gangue rival dos adolescentes acusados do crime. A vítima foi pisoteada e enforcada com uma toalha.

Um dos suspeitos do crime disse quando levado para a delegacia, que o garoto seria morador do bairro Dom Antônio Barbosa rival dos suspeitos que moravam na Vila Nhanhá. Ainda segundo os relatos dos infratores, a vítima era ‘moderna na cela’ e estava se achando no local. Na cela estava, os infratores e o garoto assassinado.

A vítima deu entrada na unidade educacional no dia 28 de outubro, não sendo relatado nenhum problema antes da morte do adolescente. À Polícia Civil, o agente de medidas socioeducativas que estava de plantão na data dos fatos disse que não havia registro de briga ou desavença entre os três jovens, motivo pelo qual eles estavam juntos em uma cela na Ala III do Centro de Triagem. Por volta das 20h30, o servidor ouviu dois deles pedindo por ajuda, dizendo que a vítima estava passando mal.

Diante da situação, foi constatado que o garoto já estava morto. Os outros dois então confessaram o . A polícia esteve no local com a perícia e constatou que a vítima havia sido enforcada com um tipo de tecido. Os dois autores então disseram que um deles a enforcou com a toalha enquanto o outro a pisoteava e chutava, até resultar na morte.

Por meio de nota, a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e ) alegou que a Corregedoria da SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa) instaurou procedimento para apurar o caso. Além disso, garantiu que a família dos envolvidos foram comunicadas e que os familiares da vítima estão recebendo atendimento psicossocial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Botafogo vence o Juventude no Brasileiro e torcida grita ‘é campeão’ nas arquibancadas

chitãozinho e xororo expogrande

Show de Chitãozinho e Xororó na Expogrande vira momento simbólico para famílias

Anatel: nove em cada dez brasileiros têm acesso à telefone celular

prefeitura

Corpo é encontrado com sinais de violência no Centro de Belas Artes

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Com tecnologia de scanner 3D, perícia ‘refez’ pela 1ª vez cena de crime bárbaro em MS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Eleitores de Bandeirantes vivem déjà vu com indefinição de nova eleição: “desanimador”

Corinthians dá show em noite de gala de Memphis e Yuri, bate Vasco e vence a 1ª no Brasileirão

Últimas Notícias

Charge

Lá vem…

Polícia

Polícia encontra arma do crime e faz descoberta sobre cadáver no Centro de Belas Artes

Corpo encontrado no Centro de Belas Artes estava no local há mais de 12 horas , diz perícia

MidiaMAIS

Chitãozinho e Xororó dizem que paz ‘mora’ no Pantanal de MS e fazem público da Expogrande vibrar com clássicos

Dupla entrou no palco da Expogrande às 22h, mantendo a pontualidade, afinação e simpatia de sempre, ainda mais elogiando o nosso territóri

Polícia

‘Crush do Instagram’ denuncia seguidora que se mudou para Capital atrás dele: ‘perseguição’

"Crush do Instagram" é concurseiro, diz que sua vida é só estudar, e está preocupado porque a mulher passou a frequentar a mesma academia que ele