Polícia

Garoto é levado para a delegacia após tentar estuprar jovem no Monte Castelo

Foi aprendido nesta quarta-feira (5), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, um adolescente de aproximadamente 17 anos, após tentar estuprar uma jovem de 18 anos, que ia em direção a academia. Informações são de que a jovem caminhava na rua 14 de Julho em direção a academia, quando foi agarrada por trás pelo garoto […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 07h49 - Atualizado às 18h44

Caso foi registrado na Cepol. (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol. (Arquivo) - Caso foi registrado na Cepol. (Arquivo)

Foi aprendido nesta quarta-feira (5), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, um adolescente de aproximadamente 17 anos, após tentar estuprar uma jovem de 18 anos, que ia em direção a academia.

Informações são de que a jovem caminhava na rua 14 de Julho em direção a academia, quando foi agarrada por trás pelo garoto que começou a se esfregar nela, passar as mãos nos seios dela e barriga. Ele ainda teria simulado ato sexual quando a jovem começou a gritar por socorro conseguindo se desvencilhar dele.

Ela correu e populares que passavam pela rua ajudaram a vítima e chamaram uma viatura da guarda-municipal que passava. O garoto de origem estrangeira foi apreendido e levado para a Cepol e depois encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Não foi encontrada nenhuma documentação com o garoto. O caso foi registrado como estupro na forma tentada.

Jornal Midiamax