Polícia

Garoto de 16 anos e comparsa são flagrados quebrando parede de farmácia para furtar

Durante a madrugada desta segunda-feira (3), equipes do Batalhão de Choque flagraram um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos quebrando a parede de uma farmácia, no bairro Parati, em Campo Grande. Eles teriam sido contratados para o ‘serviço’. O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (3), […]

Thatiana Melo Publicado em 03/02/2020, às 10h25 - Atualizado às 13h22

Nada foi levado da farmácia (Divulgação PM)
Nada foi levado da farmácia (Divulgação PM) - Nada foi levado da farmácia (Divulgação PM)

Durante a madrugada desta segunda-feira (3), equipes do Batalhão de Choque flagraram um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos quebrando a parede de uma farmácia, no bairro Parati, em Campo Grande. Eles teriam sido contratados para o ‘serviço’.

O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (3), quando policiais que faziam ronda na região foram informados de um furto em andamento em uma farmácia, na rua da Divisão.

Os policiais flagraram a dupla quebrando a parede da farmácia, e um deles informou que teriam sido contratados, mas sem dizer o valor, para que quebrassem a parede e outros entrassem no local para cometer o furto. Eles não disseram os nomes dos supostos autores. A todo momento, um deles recebia ligação do mandante do crime, que disse não conhecer. A dupla foi levada para a delegacia.

Jornal Midiamax