Polícia

Garota é presa em tabacaria por xingar policiais durante abordagem

Jovem de 20 anos foi presa, na madrugada deste sábado (10), após ofender policiais militares durante fiscalização em uma tabacaria, no Coronel Antonino, em Campo Grande. A garota xingou e mostrou o dedo do meio depois de tentar se esconder no banheiro do local. Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo fiscalização em uma […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/10/2020, às 08h31

Menina tentou se esconder para fugir de abordagem policial (Foto: Ilustração, Internet)
Menina tentou se esconder para fugir de abordagem policial (Foto: Ilustração, Internet) - Menina tentou se esconder para fugir de abordagem policial (Foto: Ilustração, Internet)

Jovem de 20 anos foi presa, na madrugada deste sábado (10), após ofender policiais militares durante fiscalização em uma tabacaria, no Coronel Antonino, em Campo Grande. A garota xingou e mostrou o dedo do meio depois de tentar se esconder no banheiro do local.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo fiscalização em uma tabacaria quando perceberam que havia alguns clientes menores de idade. Em determinado momento, a jovem de 20 anos passou a ofender os militares com xingamentos dizendo que eles não tinham respeito e nem educação.

Mesmo advertida sobre a atitude, ainda segundo o registro, a garota mandou os policiais tomarem no ** e mostrou o dedo do meio, indicando gesto obsceno. A cliente teria ficado revoltada depois de ser flagrada, durante abordagem, tentando se esconder no banheiro da tabacaria.

A jovem foi presa por desacato e conduzida para a Delegacia Civil.

Jornal Midiamax