Manuella Eduarda Dias da Conceição, de 12 anos, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (17), quando saiu de casa para pagar um boleto para a mãe em banco no centro de . A família registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e, nesta quarta-feira (18), o caso foi encaminhado à DEH (Delegacia de Homicídios), unidade especializada em investigar casos como este.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe informou que elas são de São Paulo e está na Capital há cerca de 1 ano. Na data do , a garota saiu de casa com dinheiro para pagamento da conta e, por volta das 16h41 enviou uma foto do ponto de ônibus da Rua 13 de maio, onde aguardava condução de volta para a casa. No entanto, desde então não foi mais vista. A mãe tentou telefonar a ela inúmeras vezes, mas nunca conseguia contato.

Mais tarde, após grande insistência, a jovem enviou um áudio dizendo que estava bem. No entanto, dá a impressão de que a garota não está sozinha e que está sendo obrigada a dizer aquilo. Ainda segundo boletim de ocorrência, a vítima já apresentou quadro de , mas recentemente vinha se comportando normalmente. Diante dos fatos, a mãe procurou a polícia e aguarda providências. Informações devem ser repassadas à polícia. A família disponibilizou os telefones  (67) 9 9135 – 9373 ou 9 8205 – 2293.