Gaeco deixa apartamento de alvo após 5 horas de buscas com vários documentos

Após cinco horas de buscas equipes do Gaeco deixaram um dos locais alvos da Operação Decibéis, deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os agentes saíram dos locais alvos, sendo um deles o apartamento de um ex-jogador de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após cinco horas de buscas equipes do Gaeco deixaram um dos locais alvos da Operação Decibéis, deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Os agentes saíram dos locais alvos, sendo um deles o apartamento de um ex-jogador de futebol, que tem uma empresa com contratos com a prefeitura da cidade, após cinco horas de buscas levando várias pastas com documentos. Ninguém foi preso.

São investigadas empresas particulares pela prática de crimes contra a lei de licitações, ordem econômica e organização criminosa, em decorrência de supostas fraudes da relação de parentesco e proximidade entre os envolvidos, que participavam juntos de certames licitatórios visando contratações com o poder público municipal.

O nome da Operação Decibéis faz alusão as atividades principais das empresas investigadas, atuantes no ramo de sonorização.

 

Conteúdos relacionados