Polícia

Furto de cachorro termina com duas pessoas presas em cidade de MS

Dois homens, de 29 e 39 anos, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (11) pelo furto e receptação de uma cadela em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O animal foi furtado de uma residência na noite de terça-feira (10). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 42 anos, ligou para […]

Renata Portela Publicado em 11/11/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h53

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Dois homens, de 29 e 39 anos, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (11) pelo furto e receptação de uma cadela em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O animal foi furtado de uma residência na noite de terça-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 42 anos, ligou para a delegacia informando que o homem de 39 anos havia furtado a cadela de estimação, uma husky. Ainda disse que o furto tinha acontecido na noite de terça-feira e que o autor deixou a cadela com o rapaz de 29 anos.

Assim, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Militar conseguiram localizar o animal, além dos suspeitos, que foram detidos em flagrante. O caso é tratado como furto qualificado e receptação animal.

Jornal Midiamax