Funcionários de reciclagem encontram feto dentro de sacola de plástico

Funcionários de uma reciclagem, na Vila Industrial em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande encontraram um feto de uma menina dentro de sacos plásticos, nesta quinta-feira (9). Informações do boletim de ocorrência são de que os funcionários que chegaram para trabalhar por volta das 10h35 da manhã de quinta (9) acabaram encontrando em meio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionários de uma reciclagem, na Vila Industrial em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande encontraram um feto de uma menina dentro de sacos plásticos, nesta quinta-feira (9).

Informações do boletim de ocorrência são de que os funcionários que chegaram para trabalhar por volta das 10h35 da manhã de quinta (9) acabaram encontrando em meio aos resíduos, um saco plástico que tinha um feto de aproximadamente 39 semanas, ou seja, 9 meses. Com o bebê estava fraldas e papel higiênico.

Em outro saco próximo, os funcionários encontraram a placenta. O feto estava totalmente formado e foi encaminhado para o IML (Instituto de Medina Legal) para determinar as causas da morte do bebê. A mãe do bebê ainda não teria sido identificada.

Conteúdos relacionados