Polícia

Garis encontram morto em matagal durante limpeza urbana

Um homem identificado como Adalberto Martins de Souza, de 48 anos, foi encontrado morto por funcionários da Prefeitura de Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. As testemunhas faziam a limpeza de um matagal quando encontraram o corpo da vítima. Segundo o registro feito na quinta-feira (28), os funcionários faziam a limpeza do matagal […]

Renata Portela Publicado em 29/05/2020, às 06h29 - Atualizado às 13h51

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Adalberto Martins de Souza, de 48 anos, foi encontrado morto por funcionários da Prefeitura de Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. As testemunhas faziam a limpeza de um matagal quando encontraram o corpo da vítima.

Segundo o registro feito na quinta-feira (28), os funcionários faziam a limpeza do matagal na beira da rua, quando encontraram o corpo da vítima. Eles desligaram os maquinários e acionaram a polícia. Como o capim estava bem alto, só perceberam o corpo quando se aproximaram.

Equipes da Polícia Civil foram até o local e o caso foi registrado como morte a esclarecer. Não foi possível verificar se havia marcas de agressões.

Jornal Midiamax