Polícia

Funcionário vai devolver chave e acaba agredido com chutes pelo patrão

Trabalhador de uma empresa de placas localizada nas proximidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil neste domingo (23) para denunciar o patrão por agressão. A vítima relatou que no sábado, por volta das 17h30, foi à empresa entregar uma chave, ocasião em que […]

Renan Nucci Publicado em 23/08/2020, às 16h08

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Trabalhador de uma empresa de placas localizada nas proximidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil neste domingo (23) para denunciar o patrão por agressão.

A vítima relatou que no sábado, por volta das 17h30, foi à empresa entregar uma chave, ocasião em que passou a ser atacada pelo chefe com chutes e um soco no rosto. O proprietário estaria supostamente embriagado e questionava o rapaz sobre o que ele fazia no local àquela hora.

O trabalhador disse desconhecer os motivos das agressões e alega que tudo aconteceu na frente de outros profissionais. Diante dos fatos, ele denunciou o patrão que vai responder por vias de fato.

Jornal Midiamax