Polícia

Funcionário de serraria é esfaqueado no peito enquanto conversava com colega

Na madrugada desta quinta-feira (3), homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime foi o colega de serviço, que teria esfaqueado a vítima no peito enquanto eles conversavam. Conforme o registro policial, a vítima contou aos policiais militares […]

Renata Portela Publicado em 03/12/2020, às 06h49

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na madrugada desta quinta-feira (3), homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime foi o colega de serviço, que teria esfaqueado a vítima no peito enquanto eles conversavam.

Conforme o registro policial, a vítima contou aos policiais militares que trabalha em uma serraria móvel, em uma fazenda da cidade. Na madrugada, eles estavam conversando, quando o colega de serviço puxou a faca e atingiu o peito da vítima, causando um corte de 13 centímetros.

O suspeito fugiu em seguida e a vítima foi até a sede da fazenda pedir socorro. Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o homem, que foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na delegacia como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax