Funcionário de seringal é encontrado esfaqueado no tórax em frente à casa após briga com colega

Durante uma bebedeira entre colegas de trabalho de um seringal, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, um homem de 33 anos acabou esfaqueado no tórax pelo colega de 27 anos. A vítima foi encontrada ensanguentada em frente a uma residência pela esposa. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta […]
| 20/08/2020
- 16:40
Funcionário de seringal é encontrado esfaqueado no tórax em frente à casa após briga com colega
Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa) - Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa)

Durante uma bebedeira entre colegas de trabalho de um seringal, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, um homem de 33 anos acabou esfaqueado no tórax pelo colega de 27 anos. A vítima foi encontrada ensanguentada em frente a uma residência pela esposa.

O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (19), quando os colegas estavam bebendo pinga em casa, sendo que a esposa da vítima disse que por este motivo acabou indo dormir na casa de sua amiga, que mora ao lado de sua residência.

Ela contou que depois de algum tempo acordou com o marido pedindo por socorro e batendo no portão da casa de sua amiga todo ensanguentado e com um ferimento no tórax. Ele foi socorrido e levado para o hospital e a informação é de que o ferimento tinha uma extensão de seis centímetros.

A polícia foi chamada e acabou encontrando o autor na sua casa. A arma do crime uma faca com lâmina de aproximadamente 19 centímetros foi apreendida. O homem foi levado para a delegacia.

Veja também

Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu 23,7 quilos às 15h20min...

Últimas notícias