A Justiça concedeu na manhã desta sexta-feira (10), em audiência de custódia a liberdade ao funcionário de uma padaria acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, nesta quinta-feira (9). Em depoimento, ele negou o crime dizendo ter sido mal interpretado.

A liberdade provisória foi concedida a ele que deve manter uma distância de 300 metros da garota com proibição de manter contato com ela. O homem foi preso depois de tentar agarrar e beijar a força a adolescente, que havia ido buscar um dinheiro que o autor iria emprestar a sua mãe. O homem a teria levado até a sua casa dizendo que o dinheiro estava na residência.

Quando chegaram na casa do autor, ele pediu para que ela cuidasse uma panela que estava no fogão já que iria aproveitar para dar comida aos cachorros, neste momento a menina percebeu que o homem foi até o quarto e voltou sem camisa a agarrando pelas costas, puxando a sua cintura para junto do corpo dele.

O homem, então, a beijou a força sendo que assustada ela correu chorando pelas ruas e encontrou com um primo que estava trabalhando em uma construção contando o que havia acontecido. A polícia foi chamada e o autor levado para a delegacia.