Polícia

Funcionário cai de trator ao passar por mata-burro e morre atropelado

Na tarde de domingo (23), José Nildo Pereira Cavalcante, de 45 anos, morreu em acidente em uma fazenda de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um trator quando caiu e acabou atropelado pelo maquinário. Segundo a Polícia Militar, gerente da fazenda e um empreiteiro voltavam para a sede no Uno e José […]

Renata Portela Publicado em 24/08/2020, às 07h26 - Atualizado às 12h08

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de domingo (23), José Nildo Pereira Cavalcante, de 45 anos, morreu em acidente em uma fazenda de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um trator quando caiu e acabou atropelado pelo maquinário.

Segundo a Polícia Militar, gerente da fazenda e um empreiteiro voltavam para a sede no Uno e José seguia logo atrás no trator, quando acontece o acidente. Então, as testemunhas relataram que ouviram um barulho e logo viram o trator desgovernado, parando só ao afogar em uma subida.

Assim, eles foram ver o que tinha acontecido e identificaram que José teria passado com o trator em um mata-burro, quando caiu e foi atropelado. Foi acionada ambulância, mas o homem acabou morrendo no local. Com isso, Polícia Civil e Perícia também estiveram no local e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax