Polícia

Funcionária de boate é agredida com paulada na cabeça ao separar briga de clientes

Na tarde de quinta-feira (16), funcionária de uma boate em Rio Negro, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia por ter sido agredida na madrugada daquele dia. Ela separou a briga entre dois clientes, quando um deles a agrediu com golpes com um pedaço de madeira. Conforme a vítima, de 31 anos, […]

Renata Portela Publicado em 17/01/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h33

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de quinta-feira (16), funcionária de uma boate em Rio Negro, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia por ter sido agredida na madrugada daquele dia. Ela separou a briga entre dois clientes, quando um deles a agrediu com golpes com um pedaço de madeira.

Conforme a vítima, de 31 anos, ela trabalhava na boate, quando separou a briga entre os dois clientes. Um deles a agrediu por trás, com um pedaço de madeira, na cabeça. A agressão aconteceu quando ela estava sentada no balcão e o homem ainda agrediu novamente o cliente com quem ele brigava.

O suspeito fugiu do local, mas foi identificado e a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e segue em investigação.

Jornal Midiamax