Polícia

Trapalhão derruba parceiro da garupa e depois cai ao tentar fugir da PM

A Polícia Militar de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite de terça-feira um motociclista não habilitado que sofreu queda ao tentar fugir de uma abordagem na Rua Joaquim Balduino de Souza. Ao arrancar com o veículo, chegou a derrubar o passageiro da garupa. Conforme boletim de ocorrência, durante rondas os policiais […]

Renan Nucci Publicado em 03/06/2020, às 13h26 - Atualizado às 14h28

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite de terça-feira um motociclista não habilitado que sofreu queda ao tentar fugir de uma abordagem na Rua Joaquim Balduino de Souza. Ao arrancar com o veículo, chegou a derrubar o passageiro da garupa.

Conforme boletim de ocorrência, durante rondas os policiais avistaram a dupla em atitudes suspeitas e decidiu fazer uma abordagem. Ao notar a aproximação policial, o piloto arrancou de uma vez, pegando o garupa de surpresa e derrubando-o. Mesmo assim, o deixou para trás e seguiu.

Durante o percurso, teria desrespeitado a sinalização e oferecido risco a terceiros. Na Rua Amazonas, sofreu queda ao tentar uma conversão e foi detido. Durante checagem, os policiais constataram que ele tentou fugir justamente por não ser habilitado. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax