Polícia

Fugitivo de presídio na fronteira procurado pela Interpol é detido em cidade de MS

Foi preso na noite de terça-feira (2), mediante cumprimento de mandado, um rapaz de 26 anos que era procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele foi localizado em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo as informações da Força Tática da Polícia Militar, equipe fazia rondas pelo Bairro Horto Florestal quando […]

Renata Portela Publicado em 03/06/2020, às 07h09 - Atualizado às 14h05

Foragido foi recapturado em Nova Andradina (Foto: Nova News)
Foragido foi recapturado em Nova Andradina (Foto: Nova News) - Foragido foi recapturado em Nova Andradina (Foto: Nova News)

Foi preso na noite de terça-feira (2), mediante cumprimento de mandado, um rapaz de 26 anos que era procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele foi localizado em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações da Força Tática da Polícia Militar, equipe fazia rondas pelo Bairro Horto Florestal quando abordou o rapaz, em atitude suspeita. Nada ilícito foi localizado com ele, mas em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Porã.

O foragido confessou que foi um dos 76 detentos que fugiram do presídio em Pedro Juan Caballero em 19 de janeiro e integrava lista de procurados pela Interpol. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, conforme o Nova News, para depois ser levado ao presídio.

Jornal Midiamax