Pular para o conteúdo
Polícia

Fruta da boa: PRF encontra 179 kg de maconha escondidos sob carga de abacaxis

Dois homens e um adolescente tentaram enganar a fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas acabaram presos. Eles carregavam 179,6 quilos de maconha escondidos sob uma carga de abacaxis. A apreensão foi realizada durante fiscalização na BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Era uma fiscalização rotineira na Unidade Operacional Capey nesta […]
Arquivo -

Dois homens e um adolescente tentaram enganar a da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas acabaram presos. Eles carregavam 179,6 quilos de escondidos sob uma carga de abacaxis. A apreensão foi realizada durante fiscalização na em , a 346 quilômetros de .

Era uma fiscalização rotineira na Unidade Operacional Capey nesta quarta-feira (06), quando os policiais abordaram uma GM/D20, placas de Frutal (MG). O motorista de 24 anos estava acompanhado por outro homem de 43 e um adolescente de 17 anos de idade.

Questionado, o condutor disse que teria ido até Ponta Porã para vender abacaxis com os passageiros, que segundo ele, também trabalhavam na venda da fruta. Também revelou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Desconfiados, os policiais realizaram uma vistoria na carga da caminhonete e descobriram vários tabletes de maconha escondidos. Ao todo, foram apreendidos 179,6 quilos. Os envolvidos afirmaram que desconheciam a existência do entorpecente no veículo. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã com o automóvel, abacaxis e a maconha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fingerprint: Dois são presos por furto em agência dos Correios de MS

ICMBio abre seleção para agentes ambientais no Parque da Serra da Bodoquena

Marinho: desconto sem autorização é ilegalidade passível de punição

riedel

Riedel diz que reforma agrária é assunto federal e que não vai permitir bloqueios em MS

Notícias mais lidas agora

‘Colheita Fantasma’: Empresário é preso com armas e munições em escritório em Campo Grande

Dono de bar invadido por ônibus na Afonso Pena fala em R$ 300 mil de prejuízo com acidente

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressista forma ‘bloco forte’

Trump diz que dados do PIB refletem a administração de Biden, não a dele

Últimas Notícias

Brasil

Vítima de capotamento furta carro de homem que parou para prestar ajuda

Caso aconteceu em São José do Rio Preto, no último domingo (27)

Cotidiano

Boletim da Fiocruz revela que incidência de SRAG em MS está ‘muito alto’ devido a Influenza A

Em nível nacional, há um sinal de aumento no longo prazo de SRAG, influenciado pela persistente alta do VSR e pelo início do crescimento de casos de influenza A

Política

Deputados aprovam criação do Vale da Celulose com 11 cidades

Foram aprovados quatro projetos na Ordem do Dia na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul)

Cotidiano

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava regular e tinha licença para fretamento

Ônibus, ano 2018, modelo Volvo Marcopolo, era usado para transporte de universitários de Ribas do Rio Pardo a Campo Grande