Fotos em celular acaba com mulher espancada por namorado em Campo Grande
Fotos encontradas no celular de um rapaz de 23 anos acabou em briga e agressões contra uma jovem de 21 anos, em Campo Grande, no bairro Vila Rica. O casal está junto há seis meses. A jovem contou na noite desta segunda-feira (26), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que no domingo (25) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fotos encontradas no celular de um rapaz de 23 anos acabou em briga e agressões contra uma jovem de 21 anos, em Campo Grande, no bairro Vila Rica. O casal está junto há seis meses.
A jovem contou na noite desta segunda-feira (26), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que no domingo (25) depois de ver algumas fotos no celular do namorado com quem está há 6 meses, o casal começou uma briga, sendo que o autor enfurecido quebrou o aparelho da vítima.
Em seguida, o rapaz passou a agredir a mulher com socos causando lesões. O homem ainda colocou fogo em um colchão para intimidar a vítima. Para se defender, a vítima pegou o capacete e amassou o tanque da motocicleta do autor, que fez ameaças a ela. A vítima pediu por medidas protetivas contra o homem.
Ajuda
Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de pandemia.
Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.
Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
Notícias mais lidas agora
- Membro de organização criminosa, traficante morre em confronto com a polícia em MS
- Subtenente da PM é preso após briga em conveniência no Nova Lima em Campo Grande
- Mulher é morta a facadas por ex-marido, flagrado lavando roupa suja de sangue pela PM
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
Últimas Notícias
Morre na UPA das Moreninhas motociclista que foi socorrido pelo SAMU e Bombeiros
Vítima sofreu uma queda após bater no meio fio de uma avenida
Gagibol não será mais jogador do Flamengo em 2025
Atacante vai vestir a camisa do Cruzeiro no próximo ano
Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em carro no Santa Emília
Motorista se recusou a fazer o ‘bafômetro’ e os dois condutores estavam com a CNH vencida
Pai usa punhal para se defender de pauladas do filho que é usuário de drogas
Rapaz teve cortes na região do tórax e foi levado à Santa Casa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.