Força-tarefa indicia sete envolvidos na execução de policial reformado na Guaicurus
Força-tarefa da Polícia Civil indiciou sete pessoas de duas organizações criminosas pela execução do policial militar reformado Ilson Martins Figueiredo, ocorrida em junho de 2018, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Os envolvidos são investigados no âmbito da Operação Omertà, por suspeita de participação em outros homicídios. Conforme apurado, foram indiciados Fahd Jamil, o …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Força-tarefa da Polícia Civil indiciou sete pessoas de duas organizações criminosas pela execução do policial militar reformado Ilson Martins Figueiredo, ocorrida em junho de 2018, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Os envolvidos são investigados no âmbito da Operação Omertà, por suspeita de participação em outros homicídios.
Conforme apurado, foram indiciados Fahd Jamil, o filho Flávio Jamil Correa George, Melciades Aldana, Jamil Name, Jamil Name Filho, Juanil Miranda Lima e Marcelo Rios. A suspeita é de que a milícia armada chefiada por Name e filho na Capital, tenha agido em apoio ao grupo de Fahd, que tem sede em Ponta Porã, na fronteira como Paraguai.
O motivo seria vingança. Ilson foi assassinado por supostamente ter participado do ‘sumiço’ do filho de Fahd, ocorrido há 10 anos, em Campo Grande. Na data de sua execução, Ilson seguia de carro pela Avenida Guaicurus, quando foi abordado pelos pistoleiros que atiraram várias vezes de fuzil contra ele, que não resistiu.
O delegado da Polícia Civil Márcio Shiro Obara, ex-titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), teria recebido vantagens indevidas das organizações lideradas por Name e Fahd, visando comprometer investigações acerca da execução de Ilson Martins de Figueiredo. Ele chegou a ser preso na Omertà, mas responde em liberdade.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Rússia forneceu mísseis de defesa aérea à Coreia do Norte em troca de tropas, diz Coreia do Sul
Os EUA, a Coreia do Sul e a Ucrânia dizem que a Coreia do Norte enviou mais de 10 mil soldados para a Rússia em outubro
VÍDEO: Hospital Municipal fica alagado após fortes chuvas em Ribas do Rio Pardo
Segundo o prefeito o hospital passa por obras e alagou após parte da estrutura de contenção ceder devido as chuvas
Decisão sobre liberdade dos irmãos Menendez é adiada
A audiência que poderia conceder liberdade condicional aos irmãos Lyle e Erik Menendez, condenados pelo assassinato de seus pais em 1989, foi adiada. O Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR) anunciou que a revisão do caso, inicialmente marcada para novembro, será realizada em uma data futura ainda não definida. Os irmãos Menendez, que…
Naiara Azevedo esclarece ‘rivalidade’ com Maiara e Maraisa: “Não fui eu”
Após rumores, Naiara Azevedo botou a boca no trombone e se pronunciou sobre a suposta rixa entre ela e a dupla Maiara e Maraisa; entenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.