Um homem de 35 anos de idade foi preso por nesta sexta-feira (17) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que investigavam um serviço de disk entrega de drogas na região do bairro São Jorge da Lagoa, em . O homem era da Justiça e tentou fugir da abordagem, mas caiu e acabou preso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, diversas denúncias apontavam uma pessoa que estaria entregando drogas em um veículo Fiat Idea, cor branca. A equipe iniciou investigação e identificou o suspeito que já havia sido preso pela Denar por tráfico de drogas, com o mesmo modo de cometer os crimes, entregando delivery. Também constataram que ele estava foragido do sistema penal.

Os policiais identificaram o autor na Rua Iguaçu, bairro Amambaí, e abordaram os compradores, que haviam recém adquirido a droga. O suspeito também foi abordado, mas ele fugiu com o carro. Após alguns quilômetros, desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas caiu, se machucou e foi preso.

Com o suspeito foram apreendidas três paradinhas de , uma de cocaína e um comprimido de êxtase. Na casa dele também foram localizadas cinco porções de maconha, uma de cocaína, todas prontas para serem vendidas, também um valor de R$ 856 em dinheiro.