Polícia

Foragido, procurado por estuprar a própria filha é preso em MS

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) a prisão de um homem de 46 anos condenado, no estado de Mato Grosso, pelos crimes de estupro e cárcere privado contra a própria filha. A prisão foi feita nesta terça-feira (03), em Mundo Novo.  Policiais de Mato Grosso do Sul, acionados pela Polícia Civil de Mato […]

Diego Alves Publicado em 05/11/2020, às 21h55

Divulgação, SIG
Divulgação, SIG - Divulgação, SIG

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) a prisão de um homem de 46 anos condenado, no estado de Mato Grosso, pelos crimes de estupro e cárcere privado contra a própria filha. A prisão foi feita nesta terça-feira (03), em Mundo Novo.

Policiais de Mato Grosso do Sul, acionados pela Polícia Civil de Mato Grosso, receberam informações de que o homem estaria morando e se escondendo em Mundo Novo. Segundo o delegado João Cleber Dorneles, após diligências, a equipe conseguiu localizá-lo no Centro da cidade, enquanto realizava compras em uma loja.

O mandado de prisão, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá foi cumprido pelos policiais, e o condenado agora está preso à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax