Polícia

Foragido, ladrão sofre acidente logo após furtar moto e é detido pela vítima

Na noite de domingo (9), rapaz de 25 anos que estava foragido da justiça foi preso em flagrante no Jardim Noroeste. Ele furtou uma motocicleta, caiu e acabou detido pelo próprio dono do veículo que passava pelo local no momento do acidente. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados por conta de […]

Renata Portela Publicado em 10/08/2020, às 07h51

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de domingo (9), rapaz de 25 anos que estava foragido da justiça foi preso em flagrante no Jardim Noroeste. Ele furtou uma motocicleta, caiu e acabou detido pelo próprio dono do veículo que passava pelo local no momento do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados por conta de um acidente com vítima na Rua Vaz de Caminha. No entanto, no local identificaram que o rapaz tinha acabado de furtar uma moto YBR e sofrido uma queda.

Além disso, o dono do veículo passava pela rua quando flagrou o acidente e então deteve o suspeito até a chegada da polícia. Também foi identificado que o ladrão estava foragido e ele acabou detido em flagrante.

Assim, o caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax