Polícia

Foragido invade comércio na 13 de Junho, furta várias ferramentas e acaba preso

Homem de 36 anos, foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (13), depois de furtar ferramentas de uma empresa de comunicação visual localizada na Rua 13 de Junho, no centro de Campo Grande. Informações são de que a equipe fazia rondas pela região, quando avistou o […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 07h26 - Atualizado às 10h39

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Homem de 36 anos, foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (13), depois de furtar ferramentas de uma empresa de comunicação visual localizada na Rua 13 de Junho, no centro de Campo Grande.

Informações são de que a equipe fazia rondas pela região, quando avistou o suspeito com duas mochilas. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo, motivo pelo qual foi abordado. Com ele havia várias ferramentas que o mesmo sabia sequer quais eram os nomes.

Diante da suspeita, ele foi questionado pelos policiais e confessou ter invadido a empresa. Lá, a equipe constatou que ele escalou o muro pelos fundos, foi até o telhado da varanda e desceu, subtraindo as ferramentas. Em checagem, foi constatado que ele também era foragido.

O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax