Roque de Lara Pinto, 38 anos, morreu na Santa Casa de na madrugada desta terça-feira (26) após ser esfaqueado no Jardim , na Capital. Roque era da Justiça. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com as informações da assessoria do hospital, a vítima deu entrada no hospital às 00h21 com ferimento extenso na região do quadril. O quadro de saúde de Roque evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro. O óbito foi constatado às 1h21.

Crime

Informações do boletim de ocorrência são de que, a polícia foi chamada até a rua Taumaturgo onde Roque foi encontrado sangrando com um grande corte no quadril. Quando os militares chegaram, ele já estava sendo atendido por equipes do por volta das 23h40 da noite desta segunda (25).

Ele não soube passar informações para os policiais sobre o que poderia ter acontecido e ninguém na região teria visto o crime ocorrendo. A mãe da vítima foi até o local passando a sua identificação, momento em que os policiais descobriram que ele estava foragido.