Polícia

Foragido é recapturado na Chácara dos Poderes com carabina que comprou pelo Facebook

Foi recapturado na noite desta quinta-feira (9), em Campo Grande, na Chácara dos Podres, um foragido da Justiça por equipes do Batalhão de Choque. Ele estava com uma carabina, que havia comprado pelo Facebook. Policiais estavam fazendo rondas pela região, quando ao ver os militares acabou dispensando a carabina em meio a arbustos sendo perseguido […]

Thatiana Melo Publicado em 10/04/2020, às 06h26 - Atualizado em 11/04/2020, às 09h41

Munições foram compradas em uma casa de pesca (Divulgação PM)
Munições foram compradas em uma casa de pesca (Divulgação PM) - Munições foram compradas em uma casa de pesca (Divulgação PM)

Foi recapturado na noite desta quinta-feira (9), em Campo Grande, na Chácara dos Podres, um foragido da Justiça por equipes do Batalhão de Choque. Ele estava com uma carabina, que havia comprado pelo Facebook.

Policiais estavam fazendo rondas pela região, quando ao ver os militares acabou dispensando a carabina em meio a arbustos sendo perseguido pelos agentes. Durante a perseguição, o autor cansou e acabou deitando no chão se entregando. Foi questionado a ele o que havia dispensado sendo informado aos policiais que era uma carabina.

Os militares encontraram a arma que o foragido Maicon Dioni, que estava foragido da Gameleira, disse ter comprado em um grupo no Facebook. Ele ainda contou que na sua casa tinham munições compradas em uma casa de pesca. Os policiais foram até a residência e encontraram 33 munições dentro do sofá. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax