Polícia

Foragido do Paraná por roubo e tráfico é encontrado com pistola em cidade de MS

Foragido desde o mês passado do estado do Paraná, por roubo e tráfico de drogas, um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) escondido no Assentamento Santo Antônio, na cidade de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre .380, e […]

Dayene Paz Publicado em 21/05/2020, às 15h41

Homem foi flagrado com arma em assentamento. Imagem: Divulgação
Homem foi flagrado com arma em assentamento. Imagem: Divulgação - Homem foi flagrado com arma em assentamento. Imagem: Divulgação

Foragido desde o mês passado do estado do Paraná, por roubo e tráfico de drogas, um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (20) escondido no Assentamento Santo Antônio, na cidade de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre .380, e mais vinte e sete munições do mesmo calibre.

A prisão foi realizada por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) em conjunto com a Polícia Civil de Itaquirai. As equipes chegaram ao foragido por meio de denúncia de que ele estaria escondido em uma das residências do assentamento.

Após diligências, o local foi identificado pelos policiais e o autor, ao avistar que a polícia estava no local, tentou fugir, mas logo foi contido. Em seu bolso foram encontradas munições de calibre .380, enquanto que uma pistola da marca Taurus foi localizada no quarto da residência onde estavam se escondendo. A arma estava com o carregador municiado com a carga completa, além de mais uma munição na câmara, pronta para disparo.

Contra ele há um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Curitiba (PR) em abril de 2020, pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso permitido, na delegacia de Polícia Civil de Itaquirai, onde permanece a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax