Foi preso durante na noite desta quinta-feira (13) um homem de 31 anos que estava da Justiça. Ele tentou fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e acabou preso depois de cair da motocicleta, que pilotava na próxima a entrada da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência o flagrante aconteceu por volta das 21 horas quando os policiais estavam fazendo fiscalização na rodovia quando foi dada ordem de parada ao motociclista, que fugiu em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais.

Já no bairro Chácara das Mansões, o motociclista identificado como Cleiton Cristiano Fernandes acabou caindo da moto sendo alcançado e preso. Foi checado que ele estava com mandado de prisão em aberto. Ele tem passagens por roubo, tráfico de drogas e latrocínio em 2015, quando roubou um carro, no Parque dos Poderes e acabou assassinando Luís Augusto Vilhagra dos Santos.

Em 2017, ele já havia sido preso por aplicar golpes do falso depósito para o roubo de caminhões, sendo que dois caminhões foram roubados através dos golpes. A polícia ainda fez teste do etilômetro e constatada a embriaguez. Os documentos da motocicleta estavam atrasados. Ele foi levado para a delegacia.