Policiais militares da Forças Tática apreenderam na noite de sábado (23) mais de duas toneladas de  maconha que estava escondida no interior de uma caminhonete em uma casa, em Ponta Porã.

A equipe  fazia rondas pelo Jardim Independência quando abordou dois homens em atitudes suspeitam em um veículo de aplicativo.Um dos ocupantes apresentou documentos falsos e contradições na hora da abordagem e disse ser morador de rua.

Foi pedido ao motorista que levassem os policiais até a casa onde ele foi pego e então eles chegaram até uma residência na rua Carambola,  no bairro Ponta Porã 1.

A mulher que atendeu os policiais confirmou que o homem era esposo dela e ele foi identificado como Luciano Paulo de Souza, fugitivo do presídio de Ibiraci em Minas Gerais.

Como a mulher disse que não tinha as chaves do portão pois estava trancado por fora, os militares tiveram que pular o muro e encontraram uma caminhonete Triton L 200 com placas BEA 762 do Paraguai onde foram localizados centenas de tabletes de maconha.