Polícia

Foragido da justiça agride mulher com socos e chutes e ameaça ‘chamar o PCC’

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no Centro de Itaporã, distante a 234 quilômetros de Campo Grande, após passar dois dias agredindo com socos e chutes a esposa. A vítima era mantida trancada em casa e quando conseguiu sair foi espancada na rua e ameaçada, ele disse que iria chamar o PCC […]

Mariana Rodrigues Publicado em 04/01/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h24

Vítima foi encaminhada para o hospital devido as lesões. (Foto: Ilustrativa)
Vítima foi encaminhada para o hospital devido as lesões. (Foto: Ilustrativa) - Vítima foi encaminhada para o hospital devido as lesões. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no Centro de Itaporã, distante a 234 quilômetros de Campo Grande, após passar dois dias agredindo com socos e chutes a esposa. A vítima era mantida trancada em casa e quando conseguiu sair foi espancada na rua e ameaçada, ele disse que iria chamar o PCC para cobrar da mulher ela ter ido até a delegacia denunciar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher de 26 anos chegou na delegacia nessa sexta-feira (3), com várias lesões no rosto, ela contou que estava apanhando do marido desde o dia 2 e quando ela tentava sair da casa, o mesmo a impedia trancando a porta.

Nessa sexta-feira, ao sair de casa foi agredida no meio da rua, momento em que ela foi até a delegacia. Foi constatado que o autor estava foragido do sistema prisional. Devido as lesões que a vítima apresentava, a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal, a vítima ainda solicitou medidas protetivas.

Em rondas pela região, quando localizou a bicicleta do autor, ele estava escondido atrás de um monte de terra. Ele recebeu voz de prisão e disse por várias vezes que não ficaria preso, que tentaria fugir e iria quebrar toda a cela caso fosse necessário, já que fugiu diversas vezes de outras unidades.

Jornal Midiamax