Polícia

Foragida por tráfico: Malévola do PCC é presa em operação da PM

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar durante a terceira fase da Operação Laburu, realizada na manhã desta quinta-feira (06), em Campo Grande. Entre elas está uma jovem identificada apenas como Malévola, integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que estava foragida por tráfico e foi capturada na Vila Nhá-Nhá. Ela já havia […]

Renan Nucci Publicado em 06/02/2020, às 14h50

Cerca de 60 policiais participam da operação (Henrique Arakaki, Midiamax)
Cerca de 60 policiais participam da operação (Henrique Arakaki, Midiamax) - Cerca de 60 policiais participam da operação (Henrique Arakaki, Midiamax)

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar durante a terceira fase da Operação Laburu, realizada na manhã desta quinta-feira (06), em Campo Grande. Entre elas está uma jovem identificada apenas como Malévola, integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que estava foragida por tráfico e foi capturada na Vila Nhá-Nhá.

Ela já havia sido presa em 2017, em uma ação realizada pelo Batalhão de Choque, por envolvimento com comparsas suspeitos de roubo e execuções do tribunal do crime. A outra mulher presa estava foragida por homicídio e foi capturada pela polícia nas imediações da antiga rodoviária, onde as ações, com apoio da Polícia Civil, foram intensificadas.

Mais cedo, dois homens foram detidos no mesmo local por posse de droga. A operação contou com 60 policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, da Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motos), do Batalhão de Choque e policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico). No dia 31 de janeiro, três pessoas foram presas na segunda fase.

Jornal Midiamax