Polícia

Flagrado tirando racha perto de condomínio de luxo é preso sem CNH

Motociclista foi preso pela Guarda Municipal na tarde deste domingo (24), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado tirando racha com uma moto popular em região de condomínios de luxo. Ele vai responder por direção e por pilotar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A equipe da Guarda foi acionada […]

Renan Nucci Publicado em 24/08/2020, às 13h40

Motocicleta apreendida pelos guardas com o rapaz. Foto: Divulgação
Motocicleta apreendida pelos guardas com o rapaz. Foto: Divulgação - Motocicleta apreendida pelos guardas com o rapaz. Foto: Divulgação

Motociclista foi preso pela Guarda Municipal na tarde deste domingo (24), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado tirando racha com uma moto popular em região de condomínios de luxo. Ele vai responder por direção e por pilotar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A equipe da Guarda foi acionada por testemunhas relatando a disputa ilegal entre veículos. No local, os fiscais, na Avenida Dom Redovino, os fiscais avistaram três motociclistas e deram ordem de parada. Todos desrespeitaram as ordens, arrancando bruscamente tomando rumos opostos. 

No entanto, o jovem de 18 anos que pilotava a motocicleta CG Titan 150, além de desrespeitar as ordens de parada, fugiu pela contramão de direção colocando a vida de várias pessoas em risco. Ele acabou abordado na Rua Portugal, no bairro Jardim Europa. Sobre estar participando de racha, o motociclista negou, porém relatou que fugiu da abordagem por não possuir CNH e por estar com o equipamento obrigatório, escapamento do veículo irregular.

Jornal Midiamax