Flagrado dispensando droga ao ver a , um homem alegou que teve amnésia para não entregar o traficante que havia vendido o entorpecente para ele. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), em , a 457 quilômetros de Campo Grande. Traficante e usuário acabaram presos.

Os dois foram flagrados na Vila Barbosa, no local onde a polícia checava denúncia de em um bar. Na esquina do estabelecimento, a equipe viu dois homens, que conversavam e um deles passava algo. No entanto, o rapaz que pegava o objeto, até então desconhecido pela polícia, tentou dispensar o material ao ver a viatura.

O outro rapaz, de 18 anos, pegou um objeto do bolso e também tentou dispensar, mas a polícia acabou localizando 42 trouxinhas de .

Para a polícia, mesmo diante do flagra, o rapaz de 18 anos negou ser o proprietário da droga, ou que teria acabado de entregar crack a um usuário. Além da droga, a PM localizou dinheiro, sendo que encaminhou traficante e usuário para a delegacia de Polícia Civil.

Já na delegacia, o usuário afirmou que tinha ‘amnésia e problema na cabeça', que não se lembrava de mais nada. O caso foi registrado e será apurado pela polícia.