Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (30) após ser flagrado com papelotes de e uma arma de fogo calibre 38 O flagrante foi realizado pela equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que realizava rondas do na região do Jardim Bálsamo. O menor teria dito que anda armado para se defender.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Guarda realizava rondas, quando flagrou o menor em atitude suspeita, se preparando para fugir. Ele foi abordado e durante revista pessoal, foram encontrados 13 papelotes de cocaína, uma porção de , R$ 100 e uma arma de fogo calibre 38.

A arma, conforme a Guarda, tinha cinco munições intactas. Questionado, o adolescente disse que passou a andar armado após receber ameaças de morte. Ele ainda informou que adquiriu a arma em uma conveniência localizada na avenida Guaicurus, com uma pessoa desconhecida.

O adolescente relatou que revenderia os papelotes de cocaína e a maconha seria para consumo próprio. Ele foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.