Polícia

Flagrado com drogas e arma, adolescente afirma que é ‘para se defender’

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (30) após ser flagrado com papelotes de cocaína e uma arma de fogo calibre 38 O flagrante foi realizado pela equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que realizava rondas do toque de recolher na região do Jardim Bálsamo. O menor teria dito que anda […]

Dayene Paz Publicado em 30/05/2020, às 13h17 - Atualizado às 15h08

Menor foi apreendido e levado para a delegacia. Imagem: Divulgação, GCM
Menor foi apreendido e levado para a delegacia. Imagem: Divulgação, GCM - Menor foi apreendido e levado para a delegacia. Imagem: Divulgação, GCM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (30) após ser flagrado com papelotes de cocaína e uma arma de fogo calibre 38 O flagrante foi realizado pela equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que realizava rondas do toque de recolher na região do Jardim Bálsamo. O menor teria dito que anda armado para se defender.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Guarda realizava rondas, quando flagrou o menor em atitude suspeita, se preparando para fugir. Ele foi abordado e durante revista pessoal, foram encontrados 13 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, R$ 100 e uma arma de fogo calibre 38.

A arma, conforme a Guarda, tinha cinco munições intactas. Questionado, o adolescente disse que passou a andar armado após receber ameaças de morte. Ele ainda informou que adquiriu a arma em uma conveniência localizada na avenida Guaicurus, com uma pessoa desconhecida.

O adolescente relatou que revenderia os papelotes de cocaína e a maconha seria para consumo próprio. Ele foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.

Jornal Midiamax