Polícia

Flagrado com droga na cueca, preso tenta esconder cocaína na boca 

Preso de 36 anos foi autuado nesta quinta-feira (12), após ser flagrado com drogas por policiais penais do Estabelecimento Penitenciário de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O interno tentou esconder cocaína na boca, mas foi descoberto. Conforme boletim de ocorrência, por volta das 9 horas, servidores da unidade […]

Renan Nucci Publicado em 12/11/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h34

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Preso de 36 anos foi autuado nesta quinta-feira (12), após ser flagrado com drogas por policiais penais do Estabelecimento Penitenciário de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O interno tentou esconder cocaína na boca, mas foi descoberto.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 9 horas, servidores da unidade perceberam quando o preso saiu da cela 03, do Pavilhão 3, e seguiu para o local onde presta serviço de remissão de pena. Durante revista de rotina, foi localizado no bolso da calça dele, porções de maconha, e dentro da cueca, porções de cocaína.

Quando os policiais penais retiraram a maconha do bolso, o interno pegou a cocaína e colocou na boca. Ao ser questionado sobre a origem do material, disse apenas que era o proprietário, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico qualificado.

Jornal Midiamax