Flagrado com documento falso em cartório sai para chamar advogado e some

Homem identificado apenas como O.S.N foi denunciado à Polícia Militar nesta segunda-feira (30), como suspeito de uso de documento falso em um cartório de Campo Grande. Ao ser descoberto, saiu do local dizendo que iria acionar o advogado e sumiu. Conforme boletim de ocorrência, o tabelião acionou a PM informando que o homem chegou ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem identificado apenas como O.S.N foi denunciado à Polícia Militar nesta segunda-feira (30), como suspeito de uso de documento falso em um cartório de Campo Grande. Ao ser descoberto, saiu do local dizendo que iria acionar o advogado e sumiu.

Conforme boletim de ocorrência, o tabelião acionou a PM informando que o homem chegou ao local, acompanhado de um vendedor de veículos para formalizarem uma negociação. No entanto, durante análise da documentação, o tabelião desconfiou que a cédula de identidade pudesse ser falsa.

Por este motivo, questionou O.S.N sobre a autenticidade e pediu outro documento. Neste momento, o suspeito passou a demonstrar bastante irritação e disse que iria atrás do advogado e saiu imediatamente, não retornando mais. A PM foi acionada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados